Foto: Eddy Oliveira / Natal Sem Fome Santos

Narciso promove jogos beneficentes desde 2005, a maioria deles em Santos
Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o Natal Sem Fome tem data e local confirmados. O evento organizado pelo técnico Narciso será realizado na próxima terça-feira (09), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
Em sua 21ª edição, a partida festiva irá contar com a participação de nomes conhecidos do esporte, do meio artístico e do mundo digital.
Aceitaram o convite de Narciso os jogadores Robinho Jr e JP Chermont (Santos); Carlos Vinícius (Grêmio), Lucas Crispim (Fortaleza), Denílson (Cuiabá), Serginho (Ponte Preta) e Alef Manga, entre outros.
Também são aguardados os ex-atletas Giovanni, Marcos Assunção, Ricardo Oliveira, Madson, Leandro Castán, André Balada, Gabriel e Domingos, além dos influencers digitais Fausto Carvalho (Jorginho), Brabo Gordinho e Tcar.
Outros convidados de destaque são os MCs Livinho, Tuto e GP.
Ingresso = 2 Kg de Alimentos - Para participar do Natal Sem Fome 2025, basta doar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A troca dos ingressos poderá ser realizada em frente aos portões 7/8 da Vila Belmiro, na segunda-feira (08), das 14 às 18 horas, e também no dia do jogo, a partir das 10 horas da manhã.

Quem mora em São Vicente tem a opção de trocar os alimentos pelos ingressos na loja Roma Calçados, localizada na Rua Frei Gaspar, 691, no Centro. O atendimento será realizado na segunda-feira, das 14 às 18 horas, e na terça, das 10 às 18 horas.
“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais da Baixada Santista. O objetivo é fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais necessitadas, que poderão passar um Natal mais feliz”, acrescentou Narciso, que desde 2005 promove jogos beneficentes em Santos e em outras cidades do estado.



0 comentários:
Postar um comentário