Foto: Divulgação/CSKA 1948
gregregeg.jpg)
José Martines atuando pelo CSKA 1948
O boliviano José Martines anotou o seu primeiro gol no futebol da Bulgária. Atacante do CSKA 1948, clube da capital Sófia, ele marcou na goleada por 4 a 1 sobre o Septemvri Sofia, na última quarta-feira (3), pela Parva Liga — a primeira divisão nacional.
“Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol aqui na Bulgária. É um momento muito especial na minha carreira. Agradeço aos meus companheiros de equipe e a todo o staff do clube pelo suporte desde a minha chegada”, destacou o jogador, de 23 anos.
José Martines chegou ao CSKA 1948 recentemente, após passagem pelo San Antonio Bulo Bulo, da Bolívia. Jogador da seleção boliviana, o atacante também teve destaque pelo Always Ready, outro clube local.
“O futebol daqui é intenso, com marcação forte e muita exigência na parte tática. Tem sido uma experiência muito boa e sinto que tenho conseguido evoluir a cada dia. Sigo trabalhando para ajudar o time da melhor forma”, finalizou o atacante.
O sonho da Copa do Mundo - Fora de uma Copa do Mundo desde 1994, a Bolívia poderá retornar em 2026. Classificada para a repescagem intercontinental, “La Verde” vai enfrentar o Suriname em março, e se avançar, decide com o Iraque uma vaga no Mundial do Canadá, Estados Unidos e México.
Um dos nomes de destaque do futebol boliviano, José Martines acumula convocações recentes para a seleção do seu país. Na última Data Fifa, ele esteve em campo no amistoso entre Bolívia e Coreia do Sul.




0 comentários:
Postar um comentário