Foto: divulgação / D.Aquino Sports

Atletas e comissão técnica comemoram a grande vitória desta terça-feira em Jandira
O Jabaquara está nas semifinais da Paulista Cup Sub-17. A classificação foi conquistada em grande estilo, com uma goleada por 5 a 0 sobre o CA Guararema, no confronto único das quartas de final, disputado sob forte chuva nesta terça-feira no campo do Tablado, em Jandira, na Grande São Paulo.
Após um início equilibrado, o atacante Bernardão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, desviando de cabeça cruzamento da direita. Logo no começo da segunda etapa, Pyetro marcou duas vezes e facilitou a tarefa dos comandados pelo técnico Edivan Coelho. Na reta final, Lucas e Guizão ainda ampliaram para o Leão da Caneleira.
“Enfrentamos fora de casa um adversário que vinha de excelente campanha e, mesmo em um gramado encharcado, fizemos um jogo excelente e os gols foram consequência de nosso domínio. Agora é manter o foco e aguardar o adversário na próxima fase”, declarou Patrick Aquino, gerente das categorias de base do Jabuca, que conta com a gestão das empresas D.Aquino Sports, BZ13 e Mundek Sports.
Calendário - As semifinais da Paulista Cup Sub-17 devem ser programadas para o próximo sábado. Já a grande decisão, também em jogo único, está prevista para meados da semana que vem.




0 comentários:
Postar um comentário