Artes: divulgação

As postagens dos dois clubes
Nesta quarta-feira, dia 10, o Oeste fez uma postagem fazendo alusão de sua chegada em Osasco, já que o clube está deixando a cidade de Barueri. Porém, o Audax, que já está no município da grande São Paulo desde 2014, provocou o clube em suas mídias sociais.
Clube que disputa a Série A2 do Paulistão, o Oeste deixou a cidade de Barueri neste ano e está de mudança para Osasco. Nesta quarta, o clube fez uma postagem. "Quando o futuro chama, a gente atende com trabalho, coragem e história. O que vem aí… vai surpreender".
Porém, nesta quinta-feira, o Audax resolveu provocar. "A gente não só veio pra Osasco. A gente se tornou Osasco". Fundado Pão de Açúcar EC, o Audax deixou a cidade de São Paulo em 2013, quando o grupo Cassino, que adquiriu na época o grupo dono de supermercador, venceu o clube para outro grupo empresarial, situado na cidade de Osasco, que já era dono do Grêmio Osasco e do Osasco FC.
Segunda mudança - Fundado em Itápolis, o Oeste deixou o interior em 2017 e mudou para Barueri. A mudança para Osasco passou por fatores políticos e financeiros. A mudança de prefeito na cidade e a concessão da arena para a empresa Crefipar Participações, ligada à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assumiu a administração da Arena Barueri e alterou os custos para utilização. Antes gratuito, o estádio passou a ter despesas operacionais que inviabilizaram a permanência.

Além disso, a prefeitura de Barueri solicitou a devolução da área onde fica localizado o CT da Vila Porto. O Oeste deixou a instalações em setembro e treinou por algumas semanas em Araçariguama até acertar a mudança para Osasco.



0 comentários:
Postar um comentário