Foto: Caio Marcelo
fghbedsfrghbdtegthgt.jpg)
Gustavo Baschiroto comemorou o título
No último sábado (8), o Caravaggio se sagrou campeão da Copa Santa Catarina Sub-20. A conquista foi confirmada após vitória na decisão com o Santa Catarina, por 3 a 1, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC).
Um dos destaques da campanha do Azulão foi Gustavo Baschiroto. Segundo volante com boa chegada ao ataque, o meio-campista anotou dois gols e quatro assistências em sete jogos no torneio — média de quase uma participação para gol por partida.
“Ser campeão é sempre especial, ainda mais com um grupo de jogadores muito unido, onde um incentiva a evolução do outro. Feliz por fazer parte dessa conquista e conseguir deixar a minha parcela de contribuição”, disse o jovem atleta, de 20 anos.
Apesar da pouca idade, Gustavo Baschiroto acumula experiências importantes na carreira. Antes de chegar ao Caravaggio, o meio-campista fez parte da sua formação em Criciúma e Brusque. Com cidadania italiana, ele também atuou fora do Brasil. Gustavo passou pelas categorias de base de Darmstadt (Alemanha) e Sapri Calcio (Itália). Na Itália, ainda defendeu a equipe principal da Polisportiva Santa Maria.
“Estou vivendo um momento importante da minha carreira. Todas as experiência que tive até aqui, tanto no Brasil quanto fora, contribuíram para a minha evolução como atleta e ser humano. Sinto que estou preparado para seguir crescendo e aproveitando cada oportunidade”, concluiu Gustavo Baschiroto.




0 comentários:
Postar um comentário