Foto: Divulgação/Sport Clube Gaúcho
Tucão comemorando gol
Contratado pelo Sport Clube Gaúcho para a fase decisiva da Copa FGF, Tucão mostrou as suas credenciais logo no primeiro jogo. O atacante balançou as redes na estreia e ajudou o time de Passo Fundo (RS) a avançar no torneio.
Com a vitória do último domingo (9) sobre o Juventude, em casa, por 2 a 0, o Alviverde terminou a primeira fase na vice-liderança — carimbando a vaga direta nas semis. De cabeça, Tucão marcou o segundo gol do Gaúcho na partida.
“Muito feliz por estrear com gol e conseguir ajudar o time, ainda mais em um jogo importante, que valia a classificação. Isso com certeza dá uma motivação a mais para a sequência decisiva que vamos ter pela frente”, destacou o jogador.
Aos 23 anos, Tucão vive a sua primeira experiência profissional no futebol do Rio Grande do Sul. Revelado pelo Avaí, o atacante chegou ao Gaúcho após passagem pelo Concórdia, também de Santa Catarina. O jogador fez boa parte da carreira no exterior, onde defendeu equipes de Portugal, Emirados Árabes Unidos e Uruguai.
“Fui muito bem recebido por todos no clube, desde o primeiro dia. Isso com certeza ajuda na adaptação. Agora á manter o foco para os próximos desafios. Sigo trabalhando para agregar da melhor forma”, finalizou Tucão.
Garantidos entre os quatro melhores da Copa FGF, Gaúcho e Pelotas aguardam os vencedores dos confrontos entre GE Brasil e Juventude, e Aimoré e Esportivo, para conhecerem os seus adversários na semifinais do torneio.





0 comentários:
Postar um comentário