Foto: divulgação / Centro Oeste SAF

Paulinho Kobayashi durante a apresentação
Confirmado desde setembro, o Centro Oeste SAF oficializou no sábado, dia 29 a chegada do técnico Paulo Kobayashi para comandar a equipe na temporada 2026. Ao lado do CEO Rogério Mancini, Kobayashi participou da apresentação realizada no Centro de Treinamento do clube.
Na ocasião, o Centro Oeste também exibiu uma das novas camisas oficiais. O clube inicia um novo ciclo com planejamento, profissionalismo e foco total no Goianão “Novo Mundo” 2026.
Além de Kobayashi, foram apresentados o auxiliar Dino Camargo, prepardor físico Odair Mateus, preparador de goleiros Diego Furtado, o analista e auxiliar Fernando Lucas, o médico Dennys Ivanovas, o fisiologista Samuel Soares, o fisioterapeuta Hyan Zanella e o roupeiro Willian Nascimento.
Há mais de 15 anos como treinador, Paulinho falou, em setembro, dessa experiência inédita como treinador, já que conhece bem o estado, por ter atuado no Vila, Crac, Atlético e Mineiros.
“Eu vejo com bons olhos essa mudança de cenário e aqui agradeço demais a oportunidade do presidente Dirceu Oliveira Jr. e do CEO Rogério Mancini pelo convite. Trabalhei por muitos anos na região nordeste do país e agora venho pela primeira vez para a disputa do Goiano. Tive aqui como jogador, defendi o Atlético, na série C, em 1997, Série B com o Vila, em 2005, CRAC em 2008, e em 2007 fui convidado pela Federação para jogar pelo Mineiros como os 12 Craques do Goianão. Agora no Centro Oeste encaro com bastante seriedade, com profissionalismo e por mais que venha ser uma equipe nova, é uma equipe que vem crescendo ao longo dos anos e a expectativa é bem grande para que possamos fazer uma grande competição e alcançar os objetivos do clube. Estou muito feliz com este acerto”, disse.

“Já são décadas dedicadas ao futebol. Foram 20 anos de carreira como jogador e já são mais de quinze anos trabalhando como treinador. Foram várias conquistas e agora entrar nesse mercado (De Goiás) pela primeira vez é uma oportunidade muito boa. Vejo o futebol goiano como muito competitivo, várias equipes de qualidade e espero poder ajudar o Centro Oeste nesta crescente que vem tendo nos últimos anos e fazer uma boa primeira divisão”, completou.



0 comentários:
Postar um comentário