Santos perde para o Flamengo, no Maracanã, e amplia desespero no Brasileirão

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Neymar foi titular na partida no Maracanã

E o desespero do Santos no Brasileirão segue aumentando. Na zona de rebaixamento, o Peixe enfrentou o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e mesmo com uma reação no fim da partida, acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

Primeiro tempo movimentado e com chances para os dois lados no Maracanã. O Flamengo, como de costume, teve mais a bola, dominou as ações e conseguiu abrir o placar aos 36', em gol marcado por Léo Pereira, aproveitando um lance desastrado da defesa do Santos, em que Arão tentou afastar o cruzamento e acertou a cabeça de Guilherme.

No entanto, o Santos assustou em algumas transições rápidas, quase marcou duas vezes com Neymar (em cabeçada e em cobrança de falta) e não deixou o Flamengo se sentir confortável na partida. Mas, ao final da etapa inicial, 1 a 0 para o Rubro Negro.

E aos 5 minutos do segundo tempo, o Flamengo ampliou. Arrascaeta acertou um passe de primeira para Carrascal, que saiu do campo defensivo, recebeu nas costas de Arão e Souza, invadiu a área e fuzilou o gol de Brazão com a perna direita: 2 a 0.

Aos 18', Willian Arão derrubou Bruno Henrique dentro da área e foi marcado pênalti para o Flamengo após intervenção do VAR. Arrascaeta foi para a cobrança e a trave salvou o Santos de levar o terceiro gol no Maracanã.

Mas, o Flamengo seguia melhor, mesmo com o pênalti perdido, e marcou mais um aos 35 minutos. Igor Vinícius errou feio na saída de bola e entregou de bandeja para Bruno Henrique, que dominou já tirando de Gabriel Brazão e empurrou de esquerda para o gol vazio: 3 a 0.

Aos 43', o Santos fez um. Jogada de Bontempo pela direita, ele cruzou na área, Robinho bateu de primeira praticamente da marca do pênalti e a bola explodiu no travessão. Na sequência, ela sobrou limpa para Bontempo só empurrar para o fundo da rede e diminuir para o Peixe.


Ainda teve tempo de o Alvinegro Praiano fazer o segundo. Robinho recebeu na direita da área e finalizou de canhota para a defesa de Rossi. Rollheiser ficou com o rebote e rolou para o meio da área, onde Lautaro apareceu livre para empurrar para o gol vazio.

Apesar da parada do Brasileirão para a Data Fifa de novembro, o Santos, que já está dois pontos atrás do time mais próximo fora do Z4, o Vitória, vai fazer o jogo atrasado contra o Palmeiras no próximo sábado, dia 15, às 21 horas, na Vila Belmiro. Depois, no dia 19, às 21h30, encara o Mirassol também em sua casa. No mesmo dia e horário, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo faz o clássico contra o Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações