Santos arranca empate com o Inter no Beira-Rio, mas fica na zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ricardo Duarte/Internacional 

Jogo no Beira-Rio

Tudo igual no Rio Grande do Sul. Na noite desta segunda-feira, dia 24, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Santos ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional. O resultado não foi bom para o Peixe, que fica na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time gaúcho também segue próximo do problema, mas tem situação mais confortável na competição. 

O Santos vinha de um frustrante empate com o Mirassol, diante de uma Vila Belmiro lotada, na rodada anterior, resultado que fez com que o Alvinegro Praiano entrasse no Beira-Rio dentro do Z4 do Brasileirão. Também em situação perigosa, o Inter se via com um pequeno alívio antes do jogo, já que vinha de vitória fora de casa sobre o Ceará por 2 a 1. 

O jogo começou com pressão colorada, porém pouco efetiva. Os dois times tinham extrema dificuldade com a bola no pé, o que condizia com a condição na tabela de ambos. Na primeira jogada em que acertou, o Colorado pulou na frente, aos 19 minutos, com Alan Patrick, aproveitando ótima jogada coletiva do time da casa. A partir do gol, o Inter veio para a pressão. Aos 24', Borré quase marcou de cabeça. Pouco depois, Vitinho quase marcou. Aos 31', Vitinho perdeu outra ótima chance. 

A pressão colorada seguia. Aos 35', Vitinho mandou no travessão e na sequência a trave Alan Patrick. Pouco depois, Borré parou em Brazão. O primeiro tempo terminou só em 1 a 0 mesmo, para a sorte do Santos. 

Na etapa final, o jogo voltou mais parado. Na primeira finalização do segundo tempo e em sua primeira no jogo, o Santos empatou, em um golaço de Barreal, após cruzamento de Guilherme, aos 16'. O jogo seguiu mais parado depois disso.


Aos 37', Thaciano chutou ao lado do gol em boa chance. O final de jogo foi mais aberto, porém com poucas boas chances efetivamente. Só nos acréscimos o Inter perdeu ótima chance com Gustavo. No fim das contas, o empate foi ruim para os dois lados.

Agora, o Peixe terá um jogo mais tranquilo na teoria, recebendo o Sport na Vila Belmiro, na sexta-feira, dia 28, às 21h30. Já o Colorado vai até São Januário, no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, no mesmo dia, porém mais cedo, às 19h30. 
Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações