Foto: Murilo da Rosa
.jpg)
O lateral Jonathan está desde 2023 no Tigre
Quinto colocado na tabela de classificação e em busca do acesso para a Série A do Brasileirão, o Criciúma trabalha na semana embalado por uma importante vitória. Recebeu e venceu, em casa, o Atlético Goianiense, por 1 a 0, chegando aos 58 pontos na Série B. Mesma pontuação da Chapecoense, quarta colocada por ter um triunfo a mais até então.
Um dos destaques do Criciúma no confronto foi o lateral Jonathan. Desde 2023 escrevendo sua história no Tigre, ele já soma mais de 60 compromissos pelo clube, com títulos e acesso conquistados. O curioso: em 2025, Jonathan esteve em campo 16 vezes em quatro competições distintas, mas ainda não perdeu.
“Claro que o foco é aumentar essa sequência invicta, não perder, até porque estamos na reta final da Série B e o objetivo é o acesso. Acho que acima de tudo merecemos a vitória contra o Atlético, fomos inteligentes no decorrer do jogo para fazer os três pontos. Isso trás gás pra gente”, afirmou.
O trabalho do Tigre agora é pensando no Botafogo-SP, confronto do fim de semana. Para Jonathan, o Criciúma está focado no rendimento para o compromisso.

“É o que a gente falou lá atrás e está repetindo, nosso foco é jogo a jogo, focando em cada partida de uma vez. Nosso trabalho e preparação agora é todo voltado para o Botafogo-SP, é uma equipe que embalou uma sequência invicta e está bem, merece respeito. É mais uma vez fazer nosso melhor jogo ao lado do nosso torcedor”, finalizou.
Criciúma e Botafogo de Ribeirão Preto duelam no domingo, às 16h30, no Heriberto Hulse.



0 comentários:
Postar um comentário