Goleiro Jeh pega e converte pênalti na classificação do Sfera para as semifinais do Paulista Sub-17

Foto: divulgação

Jeh foi decisivo no jogo contra o São Paulo

No sábado, o Sfera eliminou o favorito São Paulo e avançou para as semifinais do Paulista Sub-17. E quem brilhou foi o goleiro Jeh, que na decisão por pênaltis defendeu uma cobrança e ainda converteu outra, garantindo a classificação.

O Sfera, que no jogo de ida, como mandante, em Jarinu, tinha perdido por 1 a 0, conseguiu vencer pelo mesmo placar, no tempo normal, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, dentro do Centro de Treinamento da base do São Paulo. Com isto, a definição da vaga foi para as penalidades.

E nas penalidades o goleiro Jé brilhou. Na quarta cobrança do São Paulo, Guilherme Lino foi para a batida e o arqueiro do Sfera pulou em seu canto direito, fazendo a defesa e deixando sua equipe perto da classificação.


E na última cobrança, o próprio Jeh, que somava dois gols de pênalti na competição, ambos contra o Água Santa, assumiu a responsabilidade, foi para a batida e converteu o gol que deu a classificação ao Sfera para as semifinais.

O Sfera vai enfrentar o Red Bull Bragantino na semifinal do certame, com o primeiro jogo em Atibaia e o segundo em Jarinu. A outra semifinal é entre Ibrachina e Guarani. Confira abaixo os lances decisivos onde Jeh brilhou:

Imagens: Sfera FC

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp