Festa do Flamengo no Rio tem trio elétrico, troféu exibido e multidão em êxtase

Foto: reprodução

Comemoração dos flamenguistas na chegada do time

O Flamengo celebrou neste domingo, no Rio de Janeiro, o quarto título da Libertadores ao lado de uma multidão de torcedores. A comemoração aconteceu menos de 24 horas após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em Lima, que garantiu o título continental.

A delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão por volta das 10h10 (de Brasília) e seguiu para o centro da cidade após uma breve refeição no salão nobre. Com escolta da Polícia Militar, o ônibus do clube foi conduzido até o Largo da Candelária, onde um trio elétrico aguardava o elenco para o início do desfile pelas ruas do Centro. A expectativa era de mais de 500 mil torcedores acompanhando a festa.

No trajeto, jogadores interagiram com os rubro-negros que cercavam o percurso — alguns atletas chegaram a subir no teto do ônibus para saudar a torcida.

Assim que chegaram ao ponto de concentração, os jogadores subiram rapidamente no trio elétrico e incendiaram o público presente. O momento de maior euforia aconteceu quando o zagueiro Léo Ortiz ergueu o troféu da Libertadores, levando a multidão ao delírio. A celebração deve se estender até por volta das 15h.


O Flamengo retorna aos gramados na quarta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Ceará às 21h30. Além da festa pela Libertadores, o clube pode confirmar também o título brasileiro em caso de vitória ou tropeço do Palmeiras diante do Atlético Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações