Em Cotia, Palmeiras faz 2 a 0 no São Paulo e fica perto do título do Paulista Sub-11

Foto: @nicollasfoto

Vitória palmeirense

Na manhã deste sábado, dia 15, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o Palmeiras venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 0, e abriu vantagem na decisão do Campeonato Paulista Sub-11 de 2025. O jogo de volta é na quinta-feira

Aos 2 minutos de jogo, o Palmeiras abriu o marcador. Após cobrança de escanteio pelo lado direito, David Luiz, de cabeça, fez 1 a 0. Depois, o São Paulo tentou de todas as formas igualar o marcador, mas o Verdão foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu melhor e ampliou aos XX. Erick Júnior, pela direita, chamou o marcador para 'dançar' e depois cruzou na cabeça de Nicolas, que balançou as redes em Cotia: 2 a 0 para o Verdão no jogo.


O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra, na Arena Barueri. O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que será campeão. Já o São Paulo precisa ganhar por três gols, para ficar com o título, ou por dois e levar a definição para as penalidades.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp