Foto: Nicollas Vieira / @nicollasfoto

Vitória do Verdão em Atibaia
Em seu Centro de Treinamento, na cidade de Atibaia, o Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista Sub-12 de 2025. E os visitantes levaram a melhor, venceram por 2 a 0, abrindo vantagem no confronto.
Primeiro tempo de domínio do Palmeiras em Atibaia, abrindo o marcador aos 18 minutos, com Samuel. O Verdão seguiu dominando e fez o seu segundo gol na partida já nos acréscimos, com Gabriel Santos: 2 a 0 e com este placar a partida foi para o intervalo.
Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou melhor e foi para cima, tentando reverter a vantagem adversária. Porém, bem postada, a defesa do Palmeiras conseguiu travar as investidas do Massa Bruta e saiu com a vitória por 2 a 0.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 15h30, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. O Palmeiras pode perder por até um gol que estará na decisão. Já o Red Bull Bragantino tem que ganhar por três gols, para avançar direto, ou por dois e levar a definição para as penalidades.




0 comentários:
Postar um comentário