Foto: Rafael Zocco / Ferroviária

No tempo normal, empate em 0 a 0
O Corinthians está na decisão do Paulista Feminino Sub-17. A vaga veio com uma vitória nas penalidades sobre a Ferroviária, por 4 a 3, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, em jogo realizado neste sábado, dia 22, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.
Por conta de uma forte chuva que caiu em Taquaritinga, o jogo começou com um atraso de cerca de 20 minutos. Quando a bola rolou, as equipes criaram poucas chances, até por conta do gramado encharcado do Adail Nunes da Silva. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
Na segunda etapa, a Ferroviária se lançou ao ataque. O time da casa tentou de várias formas buscar o gol, mas pecava nas finalizações, além das bolas na trave (foram três das Guerreiras Grenás na partida). E como a rede não foi balançada, a definição foi para as penalidades.
Pelo Corinthians, Pepê, Ariadne, Letícia, Kailane. Jeniffer pegou a cobrança de Carol Melo. Já pela Ferroviária, Bia Ferreira, Júlia Rosado, Gabi Pusch. Moraganti defendeu as batidas de Sarah Emilly e Yasmin Queiroz. 4 a 3 para as Alvinegras e vaga na final.
Com o resultado, Corinthians está na decisão do Paulista Feminino Sub-17, onde vai ter pela frente o vencedor de São Paulo e Santo André, que jogam na manhã de domingo. A FPF ainda vai divulgar as informações sobre a final do certame.




0 comentários:
Postar um comentário