Foto: reprodução

Comemoração em um dos gols do Timão
Na manhã deste domingo, dia 9, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians venceu o Mirassol pelo placar de 3 a 0 e confirmou sua vaga na decisão do Campeonato Paulista Sub-12 de 2025. O Timão já tinha ganho o jogo de ida por 4 a 1.
No jogo de ida, realizado no domingo passado, em Bálsamo, com mando do Mirassol, o Corinthians goleou por 4 a 1, podendo perder por até dois gols que vai para a final. Já o Leão tem que vencer por quatro tentos de diferença, para avançar direto, ou por três e levar a definição da vaga para as penalidades.
O Corinthians começou melhor o jogo, foi para cima e abriu o placar aos 22 minutos. Cavani recebeu no meio e deu um passe para Igor, que na hora de finalizar foi travao, mas a bola sobrou para João Murilo, que depois de dividir com o goleiro, finalizou para as redes.
O segundo gol do Timão saiu ainda no primeiro tempo. Aos 27', Igor foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Valentim foi para a cobrança e conferiu: 2 a 0 para o Corinthians, que foi com uma grande vantagem para o intervalo.
O Corinthians diminuiu o ritmo na segunda etapa, mas teve tempo de sair o terceiro gol. Aos 22', Igor fez bela jogada individual e bateu cruzado, sem chances para o goleiro do Mirasso. Fim de jogo no Parque São Jorge e vitória do Timão por 3 a 0.
Na decisão, o Corinthians vai encarar o vencedor de Palmeiras e Red Bull Bragantino, que jogam ainda neste domingo (na ida, o Verdão venceu pelo placar de 2 a 0). A FPF ainda vai divulgar datas, horários e locais dos jogos da decisão.




0 comentários:
Postar um comentário