Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Vila Belmiro foi o palco da partida
Na tarde deste sábado, dia 1º de novembro, na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Fortaleza, pelo Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1, frustando os torcedores que compareceram. Neymar voltou e jogou cerca de 20 minutos
O Fortaleza dominou ações no primeiro tempo, com um Santos apático, e até demorou para abrir o placar, aos 34 minutos. Cruzamento perfeito de Breno Lopes, na cabeça de Bareiro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes no meio dos zagueiros santistas.
O Fortaleza até balançou as redes mais uma vez na etapa inicial, novamente com Barreiro, após erro da defesa santista, mas o lance foi anulado por impedimento após intervenção do VAR. Assim, os visitantes foram para o intervalo vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o Santos até tentou mais do que no primeiro tempo, mas nada que desse esperança ao torcedor que estava presente na Vila Belmiro. Aos 25', em contra-ataque, o Fortaleza teve a chance de ampliar com Diogo Barbosa, que finalizou para fora.
Aos 28', o Santos empatou. Neymar fingiu o drible e abriu para Adonís pela direita do ataque. Ele tentou o cruzamento, mas a bola bateu em Bruno Pacheco e desviou rumo ao gol, sem chances para Brenno: 1 a 1 no placar da Vila Belmiro.
Na reta final, o Santos foi para cima, tentando o gol da virada e com Neymar em campo, enquanto que o Fortaleza apostava nos contra-ataques e assim quase marcou aos 46', com Moisés, sendo que Brazão salvou. Aos 50', quase Neymar marca de falta. Fim de jogo e empate em 1 a 1.
As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, dia 6. No Castelão, o Fortaleza tem o Clássico Rei, contra o Ceará, às 20 horas. O Santos também tem clássico, contra o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.




0 comentários:
Postar um comentário