Foto: reprodução

Ruan Rhiler tinha 23 anos
O futebol acreano está de luto. O jovem árbitro Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos, morreu na manhã deste sábado (8) após um grave acidente de trânsito no km 18 da Rodovia AC-10, na Estrada de Porto Acre.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a moto pilotada por Ruan colidiu frontalmente com uma caminhonete que teria invadido a contramão. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou completamente destruída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito do árbitro. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e o recolhimento do corpo.
Ainda segundo o BPTran, o motorista da caminhonete permaneceu no local e testou negativo para álcool no exame do etilômetro.
Ruan Rhiler era considerado uma promessa da arbitragem acreana, com atuações em competições locais e participação em programas de formação promovidos pela Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC). A morte precoce do árbitro gerou grande comoção entre colegas e amigos do futebol no estado.

A FFAC divulgou nota:
A Federação de Futebol do Acre lamenta profundamente o falecimento do árbitro Ruan Rhiler Rodrigues Santos, ocorrido na manhã deste sábado, 8 de novembro.Profissional dedicado e respeitado por todos que fazem parte do futebol acreano, Ruan deixa saudades e um legado de compromisso, seriedade e amor pelo esporte.Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de arbitragem.



0 comentários:
Postar um comentário