Foto: Divulgação/Al-Nassr

Equipe do atacante revelado pelo Santos lidera a competição com 27 pontos somados
O Al Nassr venceu mais uma partida no Campeonato Saudita. Com o brasileiro Angelo em campo, a equipe derrotou o Al Khallej, por 4 a 1, pela nona rodada competição, nesse domingo (23 de novembro).
Com bom desempenho em campo, Ângelo deu assistência para o gol de João Felix (o primeiro do Al Nassr). Os demais tentos foram anotados por Wesley, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo.
“O time apresentou um bom desempenho e se mostrou forte em campo, conquistando mais um resultado importante. Com muito foco e determinação, nós seguiremos em busca dos nossos objetivos. Fiquei muito feliz por ter ajudado com a assistência”, explica Ângelo, que segue à disposição no elenco.

Invicto no Saudita, com 9 vitórias em nove partidas, o Al Nassr agora foca na Copa AFC. Na quarta (26 de novembro), o time enfrentará o Futbolniy Klub Istiklol, pela quinta rodada da fase da grupos. O time também lidera a Chave D, com 12 pontos somados em quatro partidas.



0 comentários:
Postar um comentário