Foto: Rafael Bressan / ACF

Victor Caetano é zagueiro da Chape
Empatados na vice-liderança da Série B com 57 pontos, Chapecoense e Remo medirão forças no próximo domingo, às 18h30, no estádio Baenão. Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição nacional, quem vencer o duelo em solo paraense dará um passo gigantesco para garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2026.
Um dos alicerces da boa campanha da Chapecoense na segundona, o zagueiro Victor Caetano, reforçou a importância da partida e demonstrou bastante respeito ao adversário direto. “Nós estamos lidando como uma final esse próximo jogo. Sabemos que se vencermos, estaremos muito próximos do nosso sonho, que é o acesso. O Remo tem seis vitórias seguidas na competição e possuem uma forte equipe, ainda mais como mandantes. Esperamos um jogo de detalhes e vamos dar o nosso melhor para conseguirmos um bom resultado”, ressaltou o defensor.
O Remo vem de uma série extremamente positiva, mas a Chape também está embalada. Na última rodada, com Victor Caetano em campo durante os 90 minutos, os comandados de Gilmar Dal Pozzo conquistaram mais uma vitória na Série B sem sofrer gol, ao fazerem 2×0 no Operário em confronto disputado na Arena Condá. “Foi uma vitória espetacular. Fizemos uma partida segura e conseguimos o êxito novamente sem sofrermos gol, fato que para mim, como zagueiro, é sempre importante. Fico muito feliz pelo bom trabalho e por dar alegria ao nosso torcedor”, admitiu o camisa 25.
A prova que Victor Caetano é um dos alicerces alviverdes é que com ele em campo a Chapecoense não é derrotada há 12 jogos nesta Série B. “É muito bom quando os objetivos pessoais estão dando certo. É um trabalho em grupo, mas quando individualmente está correndo bem, sem dúvida, é muito satisfatório. Espero estender ainda mais essa série invicta para ajudar na nossa briga pelo acesso”, finalizou.




0 comentários:
Postar um comentário