Foto: Rafael Assunção

Verdão levou a melhor sobre o Corinthians mais uma vez
O Palmeiras garantiu seu lugar na decisão do Campeonato Paulista Sub-13 neste domingo, dia 26. O Verdão, jogando na Academia de Futebol II, em Guarulhos, foi superior ao Corinthians e venceu por 2 a 0, com os gols saindo ainda no primeiro tempo.
No jogo de ida, realizado no último domingo, no Parque São Jorge, o Palmeiras, mesmo sendo visitante, venceu por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para avançar. Já o Corinthians tinha que ganhar por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.
O Palmeiras começou o jogo com tudo e foi para cima, abrindo o marcador aos 9 minutos de partida, com Kauã. O gol deu mais ânimo ao Alviverde, que ampliou o domínio e marcou o segundo aos 14', com Luiz, indo para a o intervalo vencendo por 2 a 0.
Com a vantagem de três gols no agregado, o Palmeiras diminuiu o ritmo no segundo tempo, controlando mais a posse de bola, fazendo o tempo passar. O Corinthians até tentou esboçar uma reação, mas pecou na finalização e a classificação ficou com o Verdão.
Na decisão, o Palmeiras vai encarar o São Paulo, que eliminou o Red Bull Bragantino na outra semifinal. As datas, horários e locais dos dois jogos da grande final ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.




0 comentários:
Postar um comentário