Foto: Mariana Sá/CRF

Flamenguistas comemoraram a grande goleada
Na tarde deste sábado (4), o Flamengo conseguiu mais uma excelente vitória no Campeonato Carioca Feminino. Atuando em casa, na Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro goleou o EC Resende por 20 a 0, com cinco de Mariana e quatro de Leidiane -, e assumiu a liderança isolada da competição.
A equipe comandada por Rosana Augusto abriu o placar no primeiro minuto. Ana Laura cobrou escanteio, Laysa ganhou a dividida e rolou para Barraca estufar as redes. Aos 6', Mariana aproveitou cruzamento de Vitória Almeida e ampliou. O terceiro veio em chute de fora da volante Thaisa. Tudo isso antes dos dez minutos.
Aos 18', Mariana deixou Vitória Almeida na boa e a atacante não desperdiçou. Aos 23', a camisa 43 - que viveu tarde bastante inspirada novamente -, desarmou a zagueira dentro da área e bateu forte: 5 a 0. O sexto saiu na sequência em belo arremate de longe. Aos 28', Valéria Cantuário foi na linha de fundo, a goleira rebateu e Vitória Almeida conferiu. O oitavo foi de Mariana, o nono de Barraca e sobrou tempo para Laysa deixar o seu. Nos acréscimos, Mariana anotou o quinto e deu números finais à etapa inicial: 11 a 0.
No retorno do intervalo, aos 6', Ana Laura bateu escanteio e Leidiane completou: 12 a 0. Aos 15', Fernanda deu passe de calcanhar e Leidiane não perdoou. Minutos depois, Letícia dominou na entrada da área e colocou no canto: 14 a 0.
Depois da parada técnica e de algumas mudanças, o time manteve o ritmo e desandou a fazer mais gols. O primeiro foi uma verdadeira pintura de Driely, que emendou uma bicicleta: 15 a 0. Aos 36', Glaucia cruzou, a goleira deu rebote e Fernanda estava lá para garantir o 16º. Na saída de bola, Diovanna foi na linha de fundo e cruzou na medida para Glaucia escorar. Na reta final, Fernanda fez o 18º e Leidiane sacramentou a goleada com mais dois: 20 a 0.
Só goleadas - Nas duas rodadas anteriores, o EC Resende também tinha tomado grandes goleadas. Estreou levando 17 a 0 do Botafogo e em seu segundo jogo levou 19 a 0 do Vasco da Gama.
0 comentários:
Postar um comentário