Foto: divulgação / Conmebol

Ferroviária estreou vencendo o venezuelano Adiffem
Dois paulistas estrearam nesta quinta-feira na Copa Libertadores Feminina, com sede na Argentina. Enquanto a Ferroviária derrotou o Adiffem-VEN por 1 a 0, no estádio Francisco Urbano, pelo Grupo B, o Corinthians ficou no empate pelo placar de 1 a 1 com o Independiente Del Valle-EQU, no estádio Florencio Sola, pelo Grupo A.
O gol que garantiu os três pontos pelo time de Araraquara foi marcado contra pela zagueira Emperatriz García, nos minutos finais, após cruzamento de Micaelly, encerrando uma partida em que a equipe brasileira teve dois gols anulados pelo VAR.
Com o resultado, a Ferroviária assumiu a liderança do Grupo B com três pontos, enquanto o Adiffem ocupa a última posição. Boca Juniors e Alianza Lima- empataram por 0 a 0 no outro jogo da chave, permanecendo com um ponto cada.
Já o time do Parque São Jorge saiu na frente em cobrança de pênalti de Gabi Zanotti, mas cedeu o empate nos acréscimos da partida, com Valencia marcando para as equatorianas.
O resultado deixa o Corinthians dividindo a vice-liderança do Grupo A com o Independiente Del Valle, enquanto o Santa Fé-COL, lidera a chave após goleada por 7 a 0 sobre o Always Ready-BOL. O Corinthians também teve um gol anulado pelo VAR.
Agora, a Ferroviária volta a campo no domingo, quando encara o Alianza Lima-PER, às 20h, no estádio Francisco Sola. Mais cedo, o Corinthians encara o Always Ready, às 16h, no estádio Francisco Urbano.
O último time paulista a estrear na Libertadores será o São Paulo, que encara na sexta-feira o San Lorenzo-ARG, pelo Grupo C.
RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA (2):
Adiffem-VEN 0 x 1 Ferroviária
Corinthians 1 x 1 Independiente Del Valle-EQU
0 comentários:
Postar um comentário