Foto: João Victor Cristóvão/Botafogo FC

Allan deixou o Botafogo no sábado
Após 22 jogos no comando técnico do Botafogo de Ribeirão Preto na Série B, o treinador Allan Aal foi desligado da equipe paulista após o revés da última rodada, por 2 a 0, para o Coritiba no estádio Couto Pereira. Com pouco mais de quatro meses de trabalho no Pantera, o técnico fez questão de elaborar uma carta de agradecimento pelo período no qual treinou o tradicional time de Ribeirão Preto:
"Hoje encerro o meu vínculo com o Botafogo de Ribeirão Preto. Gostaria de iniciar o meu agradecimento saudando ao presidente do Botafogo/SA, Adalberto Baptista, que me deu a honra de trabalhar neste clube tão tradicional do futebol brasileiro. Gostaria também de enfatizar todo o suporte que tive de todos os profissionais do clube ao longo destes mais de quatro meses que estive no comando técnico da equipe profissional do Pantera. Staff, membros do departamento de futebol e a comissão técnica permanente do clube sempre estiveram dispostos a me ajudar.Não poderia esquecer de enaltecer a entrega e a relação que foi construída com todos os atletas do elenco neste período que fui o treinador time. Trata-se de um grupo de verdadeiros guerreiros e que estão se empenhando muito para tirar o Botafogo de Ribeirão Preto desta difícil situação, que vem se arrastando desde a largada da competição e que conseguimos melhorar a partir da nossa estreia na nona rodada da Série B.Para finalizar essa minha despedida do Botafogo de Ribeirão Preto, ressalto o carinho e respeito que tive dos torcedores do clube. Não faltou incentivo por parte deles, mesmo o momento da equipe sendo bastante delicado durante todas essas 30 rodadas.
Saio do clube de cabeça erguida e consciente que, junto da minha comissão técnica, nos entregamos de corpo e alma diariamente procurando extrair o melhor de cada atleta. Pela grandeza e pelo profissionalismo do clube, fico agora na torcida para que nas oito jornadas restantes, o time possa conseguir os pontos necessários no objetivo de manter o Pantera na Série B. Grato à Deus por tudo e vamos em frente"
0 comentários:
Postar um comentário