Foto: Flávio Hopp / @flaviohopp

Técnico Edivan Coelho ressaltou a importância do Dérbi da Baixada
A tarde desta quarta-feira será de decisão para o sub-17 do Jabaquara na Paulista Cup. Às 14 horas, no Estádio Espanha, o Leão da Caneleira enfrenta o São Vicente AC em compromisso pela última rodada da primeira fase.
Vice-líder do grupo 6 com 11 pontos ganhos, três vitórias e saldo positivo de três gols, um triunfo irá garantir a classificação do clube santista ao lado do Água Santa, que tem 13 pontos e folga na rodada.
Em caso de empate ou derrota, o Jabuca terá que aguardar o resultado do confronto de sexta-feira (31) do EC Praia Grande (11 pontos, três vitórias e saldo zero) com o São Caetano (oito pontos, duas vitórias e saldo negativo de dois gols).
“Estamos treinando forte há quase duas semanas, além de conversar bastante com os atletas sobre a importância do jogo de amanhã (quarta-feira). Respeitamos o São Vicente, que mesmo sem chances de classificação sempre é um adversário difícil, mas jogando em casa temos que que nos empenhar ao máximo em busca da vaga na próxima etapa”, declarou o técnico Edivan Coelho.
Sub-15 - Na sequência, com início às 15h45, Jabaquara e São Vicente também se enfrentam pela Paulista Cup Sub-15. Terceiro colocado da chave com seis pontos, o Leão não tem mais chances de classificação, assim como o Alvinegro Calunga, que ocupa a quarta posição com um ponto.
A empresa D.Aquino Sports é a responsável pela gestão das categorias de base do Jabuca, em parceria com a BZ13 e a Mundek Sports.




0 comentários:
Postar um comentário