Foto: Divulgação / Ponte Preta

Em Campinas, equipe venceu o Londrina e levantou o caneco da competição
Após empartar sem gols no primeiro jogo da final da Série C do Brasileiro, a Ponte Preta, diante do seu torcedor, fez 2 a 0 no Londrina na partida de volta, e conquistou a competição de 2025. Esse é o primeiro título nacional do clube em 125 anos de fundação.
Sob o comando de Marcelo Fernandes, a Macaca marcou no segundo tempo com o Toró, aos três minutos, e Elvis, em cobrança de penalidade, aos 27, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
“Agradecer a todos da Ponte Preta, que tanto sem empenharam nessa conquista. Todos sabemos das dificuldades, mas fomos aguerridos e conseguimos esse título tão histórico e importante para o clube e para nós. Muito feliz pela campanha, pela receptividade de todos em minha chegada. Conseguimos os nossos objetivos. Estou muito feliz”, vibra o treinador Marcelo Fernandes, que chegou ao clube em agosto desse ano e cravou um dos melhores inícios de trabalho desde 2000.
Além de campeão da Série C e vaga na Série B de 2026, Marcelo Fernandes acumula outros feitos em sua carreira profissional: conquista do Campeonato Paulista (treinador) com o Santos. Já como auxiliar do Peixe foi campeão da Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Brasileiro Série B.




0 comentários:
Postar um comentário