Foto: divulgação / D.Aquino Sports

Lucca (esq) e Bernardão garantiram o triunfo desta quinta-feira no ABC
A tarde desta quinta-feira foi de vitórias do Jabaquara sobre o São Caetano na Paulista Cup. Após o sub-17 aplicar 5 a 3, foi a vez da equipe sub-15 derrotar o Azulão pelo placar de 3 a 2.
O atacante Bernardão balançou as redes duas vezes, mas o destaque foi o gol olímpico de Lucca. Esse foi o segundo tento de escanteio marcado pelo meia na temporada. Em agosto, ele havia feito um diante do Ska Brasil, em compromisso pela segunda fase do Campeonato Paulista.

Com o triunfo, os garotos dirigidos por Matheus Dellamonica passaram a somar seis pontos, mantendo o terceiro lugar do grupo 6.
Na última rodada, o Leão da Caneleira, que disputa a competição em parceria com as empresas D.Aquino Sports, BZ13 e Mundek Sports, irá receber o São Vicente no Estádio Espanha.
0 comentários:
Postar um comentário