Foto: divulgação / CBF

Evento será na Sede da CBF, em novembro
O Segundo Fórum Brasileiro de Treinadores de Futebol reunirá grandes nomes do futebol no próximo dia 04 de novembro, na Sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os treinadores das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina, Carlos Ancelotti e Arthur Elias, são presenças confirmadas no evento que vai homenagear profissionais que se destacaram ao longo de suas jornadas profissionais.
O Fórum também debaterá os desafios da profissão no Brasil e contará com as presenças do Presidente da CBF, Samir Xaud, além do Coordenador Executivo Geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e da Coordenadora Técnica de Seleções Femininas, Cris Gambaré.

O Segundo Fórum Brasileiro de Treinadores de Futebol é realizado pela Federação Brasileiro dos Treinadores de Futebol (FBTF) em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol.
Serviço
Evento: 2ª Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol
Data: 04 de novembro, das 10h às 16h
Endereço: Sede da CBF – Avenida Luís Carlos Prestes, 130 – Barra da Tijuca – RJ
0 comentários:
Postar um comentário