Foto: divulgação / CAV

Caio Mancha é o novo reforço do CAV
O Clube Atlético Votuporanguense anunciou nesta segunda-feira, dia 6, mais um reforço para a temporada 2026: Caio Danilo Laursen Tupon, conhecido como Caio Mancha, ex-Palmeiras e que estava no Noroeste, durante a Copa Paulista.
Natural de Presidente Prudente (SP), o atacante de 33 anos, 1,88m de altura e destro, retorna ao CAV para sua segunda passagem pelo clube. Em 2019, Caio Mancha defendeu o Votuporanguense na Copa Paulista, disputando quatro partidas com a camisa alvinegra.
Cria da base do Palmeiras, Caio Mancha tem uma carreira marcada por passagens por grandes equipes, como Ferroviária, Portuguesa, XV de Piracicaba, Londrina, Velo Clube, Grêmio Prudente, Hercílio Luz e, mais recentemente, esteve no Velo Clube em 2024 onde conquistou o acesso para o Paulistão e agora no Noroeste de Bauru, onde atuou com destaque.
Com experiência e qualidade técnica, Caio Mancha chega para reforçar o setor ofensivo da Pantera Negra na disputa do Paulistão A2 2026.
Goleiros - Além de Caio Mancha, o Votuporanguense anunciou a chegada de três goleiros de uma vez, também para a disputa do Paulista A2 2026. Gabriel Felix, de 30 anos, defendeu o Velo Clube na temporada passada, quando foi campeão da Série A2. Além disso, foi eleito o melhor goleiro da competição.
Pablo Caíque, de 33 anos, estava no Pouso Alegre-MG, onde já trabalhou com o atual treinador do CAV, Paulo Roberto Santos. Para reforçar ainda mais o gol, a Alvinegra acertou com o jovem Felipe Lopes, de 20 anos, revelado pela Ponte Preta e com passagem pelo Cuiabá-MT.
0 comentários:
Postar um comentário