Foto: divulgação / The KFA

Brasil não deu chances para a Coreia do Sul
Nesta sexta-feira, dia 10, a Seleção Brasileira fez uma boa apresentação contra a Coreia do Sul, no Estádio Sang-am, em Seul. Com Estêvão e Rodrygo marcando dois gols cada, além de mais um de Vini Jr, a Canarinho goleou pelo placar de 5 a 0.
Bom início da Seleção Brasileira, que abriu o marcador aos 12 minutos. Avançando com Rodrygo, que abriu em Bruno Guimarães no meio. O volante olhou na área e mandou um lindo passe para encontrar Estêvão, que chutou de primeira para o fundo do gol.
O Brasil seguia melhor no jogo e marcou o segundo aos 40'. Vini Jr foi para cima da marcação pelo lado esquerdo, deu o passe diagonal rasteiro na área e Rodrygo fez o corta-luz para Casemiro devolver a bola nele. O camisa 10 recebeu, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes em uma linda construção brasileira para o 2 a 0 e assim terminou o primeiro tempo.
E com menos de 2 minutos da etapa complementar, a Seleção Brasileira marcou o terceiro. Estêvão pegou a bola no erro de Kim Min-Jae na saída da área, arrumou nos pés e mandou cruzado contra as redes de Jo Hyeon-Woo. O segundo do jogador do Chelsea na partida.
E a Coreia do Sul sentiu o gol, já que aos 3', veio o quarto da Canarinho. Novamente no erro de passe sul-coreano, o Brasil recuperou a bola com Casemiro. Vini Jr em seguida, sem nem olhar, deu o passe em Rodrygo, que mandou para o fundo das redes. É o segundo dele no jogo.

Depois dos dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, a Seleção Brasileira diminuiu o ritmo. O treinador Carlo Ancelotti aproveitou para fazer algumas mexidas e testes e aos 32' veio o quinto. Paquetá roubou a bola para construir a saída e Matheus Cunha fez lindo lançamento para Vini Jr, que arrancou contra a marcação até a área. Ele ainda escorregou e quase perdeu a hora do chute, mas se segurou em pé e empurrou de bico para o fundo das redes: 5 a 0 e assim terminou o jogo.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, dia 14, às 7h30, contra o Japão, no Estádio Nacional, em Tóquio. No mesmo dia, mas às 8 horas, a Coreia do Sul mede forças contra o Paraguai, também no Estádio Sang-am, em Seul.
0 comentários:
Postar um comentário