Sob o comando de Ademir Fesan, Internacional de Limeira vence e garante acesso à Série C

Foto: @jotaphotoss_ / Inter de Limeira

No Limeirão, equipe bateu o Goiatuba e está nas semifinais da Série D

A Internacional de Limeira vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2026, após 22 anos.  Sob o comando de Ademir Fesan, a equipe venceu o Goiatuba, por 1 a 0, na tarde desse sábado (06 de setembro), em partida válida pelas quartas de finais do Nacional da Série D. No primeiro encontro, o jogo ficou no empate sem gols.

Com o apoio da torcida, Kaio Cristian anotou para os donos da casa, aos 29 minutos da etapa final. 

“Conseguimos o nosso objetivo que era o acesso. Mais de 20 anos que o time não conseguia o acesso. A Série D é uma competição muito difícil e, felizmente, conquistamos a primeira meta. Estamos mais leves e felizes, mas seguiremos com os pés no chão para buscar mais. Quero agradecer a todos os envolvidos em nosso dia a dia, a diretoria, comissão, especialmente aos atletas e também aos torcedores. Vamos nos preparar muito para enfrentar o Barra”, vibra o técnico Ademir Fesan. 


Com o acesso garantido, a Internacional de Limeira decide as semifinais com o Barra, que eliminou o Cianorte. Na primeira fase, a Inter foi a líder do Grupo 7. Na mata-mata passou por Marcílio Dias, Rio Branco-ES e, agora, o Goiatuba.
Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações