Foto: Reinaldo Campos / Santos FC

Santos venceu o Cruzeiro em Santo André
Pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-17, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, nesta quarta-feira, dia 17, o Santos fez uma boa partida e venceu o Cruzeiro por 3 a 0. O Peixe vai para seu último jogo da primeira fase na zona de classificação, dependendo só de si para avançar.
Precisando vencer, o Santos foi para cima e aos 15 minutos abriu o marcador. Davizinho disparou para o ataque, recebeu o lançamento, ganhou na corrida e cruzou para Fabri dominar, bater de perna ruim e marcar: 1 a 0 para o Peixe.
O domínio seguia e o segundo gol veio aos 31'. Samuel Pierri desarmou, Nadson limpou e tocou pra Matheus Garcia, que acionou Davizinho, o lateral invadiu a área, tirou dois e bateu de canhota, fazendo um belo gol: 2 a 0 para o Santos e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 19', o Santos fez o terceiro. Vinícius Fabri apertou, roubou a bola e lançou David Nogueira na cabeça da área. O camisa 9 trouxe para a direita e mandou um tijolaço na gaveta, marcando mais um para o Peixe.
Depois, o Santos deu uma diminuída no ritmo e aos 33', o Cruzeiro teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti de Pietro, mas João Pedro defendeu a batida. Dois minutos depois, outro pênalti, mas desta vez para o Peixe. O goleiro João Pedro foi para a cobrança e Diogo pegou! Final de jogo e 3 a 0 para o Alvinegro.
A última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17 será toda ela na próxima terça-feira, dia 23, com os jogos começando às 15 horas. O Santos, que depende apenas de suas forças para se classificar, enfrenta o Grêmio no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. Já o Cruzeiro encara o Red Bull Bragantino na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. Antes, no sábado, dia 20, às 11 horas, o Peixe joga pelo Paulista da categoria contra o Marília, na casa do adversário, o Estádio Bento de Abreu. No mesmo dia a horário, pelo Mineiro, a Raposa encara o Coimbra, no Flávio Guimarães, em Contagem.
0 comentários:
Postar um comentário