Foto: Bárbara Pires / Comercial FC

Jogo foi realizado em Ribeirão Preto
Na noite desta sexta-feira, dia 19, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, Comercial e XV de Piracicaba empataram em 1 a 1, na partida de ida da semifinal da Copa Paulista de 2025. O jogo marcou a estreia do 'Desafio de Vídeo'.
O jogo não teve muitas emoções, com os mandantes sendo melhores, até que aos 33 minutos, o treinador do Comercial, Roberval Davino, pela primeira vezno futebol brasileiro pediu revisão em um possível pênalti, no novo formato de árbitro de vídeo que a FPF está testando, e a infração foi confirmada após análise da arbitragem. Felipe Rodrigues bateu no canto e fez 1 a 0 para o time da casa.
Na segunda etapa, o XV de Piracicaba se lançou ao ataque, tentando empatar o jogo. Aos 21', o treinador do Nhô Quim, Moisés Egert, pede desafio em possível pênalti em João Victor, mas depois de análise, a arbitragem mandou seguir o jogo.
Seis minutos depois, o técnico dos visitantes ameaçou a fazer outro pedido, mas desistiu. Na reta final, o XV de Piracicaba tentou de todas as formas balançar as redes, e aos 51', a arbitragem marcou pênalti para o Nhô Quim quando Paulo Marcelo foi puxado. Depois de desafio (que não foi atendido) e muita confusão, Matheus Carvalho foi para a cobrança e deixou tudo igual. Final de jogo e 1 a 1 no marcador.

O jogo de volta está marcado para o dia 27 de setembro, sábado, às 18 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Comercial precisa apenas de um empate para chegar à final da Copa Paulista. Já o XV tem que ganhar por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário