Com o Batel, volante Fabinho enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira pela Taça FPF

Foto: divulgação / Batel Guarapuava FC

Meio-campista prevê um confronto difícil diante do Furacão

O Batel terá um desafio e tanto pela frente nesta quarta-feira pela Taça Federação Paranaense de Futebol. Em compromisso pela terceira rodada, o clube da cidade de Guarapuava enfrenta o Athletico, às 15h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

Meio-campista do Lobo e autor de um golaço na rodada anterior diante do Cianorte, Fabinho mostra total respeito pelo adversário, mas confia na conquista de um resultado positivo.

“Mesmo disputando a Copa FPF com um time sub-23, o Athletico é um gigante do futebol brasileiro e será um rival muito difícil, ainda mais jogando em casa. Mas nosso elenco está focado e fez uma preparação especial para o jogo de amanhã (quarta-feira). Acredito que temos condições de voltar para Guarapuava com um bom resultado na bagagem”, declarou o atleta agenciado pelas empresas paulistas Mundek Sports e Piemonte Best Soccer.


Talento baiano lapidado em Santos - Baiano da cidade de Macaúbas, Fabio Santos Nascimento tem 21 anos de idade. Antes de chegar ao Batel, o meio-campista se destacou por três temporadas no Jabaquara de Santos, tendo sido capitão da equipe de juniores e titular do elenco principal no Campeonato Paulista da Série A4 deste ano, em que marcou dois gols.

Ele também vestiu a camisa do Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro em 2024 e disputou a última edição da Série B do Campeonato Paranaense pelo Laranja Mecânica de Arapongas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações