Com gol e duas assistências, meia-atacante Luan Caruso brilha pelo Capital no Candango Sub-17

Foto: divulgação / Capital CF

Luan comemora o gol que abriu o placar do confronto deste domingo com o Luziânia

Luan Caruso foi o grande destaque do Capital na terceira rodada do Campeonato Candango Sub-17. O meia-atacante marcou o primeiro gol e fez duas assistências no empate por 3 a 3 com o Luziânia, em confronto disputado na manhã deste domingo no Estádio JK, em Paranoá.

Com o resultado, a Coruja passou a somar sete pontos, ocupando a vice-liderança invicta do grupo C do estadual, atrás somente do Gama, que tem nove pontos.

O Capital volta a campo pela competição no próximo sábado, quando irá enfrentar fora de casa o SESP Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp