Foto: Leo Piva / @leopivafoto

Barra levou a melhor na Arena Pernambuco
Neste sábado, dia 27, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Santa Cruz e Barra fizeram o primeiro jogo da decisão do Brasileirão Série D 2025. Mesmo atuando fora de casa, o Pescador catarinense venceu por 2 a 1, de virada, e ficou mais perto do título.
Primeiro tempo movimentado na Arena Pernambuco, que chegou a ficar 5 minutos parado por conta da queda de luz. Depois de muitas chances para ambos os lados, o Santa Cruz abriu o marcados aos 30 minutos. Em boa bola lançada para a área, Renato apareceu como homem surpresa e cabeceou para baixo, vencendo Ewerton: 1 a 0 para a Cobra Coral.
Sete minutos depois, o Barra deixou tudo igual em São Lourenço da Mata. Elvinho aproveitou erro na iniciação de jogada do Santa Cruz, dominou para a direita e bateu colocado. Rokenedy se jogou, mas não conegue evitar o gol: 1 a 1 e assim terminou a etapa inicial.
A partida seguiu aberta no segundo tempo, com as duas equipes buscando o gol. Aos 15', o Barra virou o marcador. Bernabé pispu como homem surpresa na área, se livrou da marcação de Eurico e deslocou Rokenedy, finalizando no canto direito do goleiro tricolor: 2 a 1 para o Pescador.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 4, às 16 horas, na Arena Barra, em Itajaí. O Pescador joga por um empate para ser campeão. Já o Santa Cruz precisa vencer por dois gols de diferença, para ficar com o título direto, ou por um e levar a definição das penalidades. Vale lembrar que os dois finalistas, Inter de Limeira e Maranhão, que caíram nas semifinais, jogarão a Série C em 2026.
0 comentários:
Postar um comentário