Foto: Marcos Bezerra
Willian Daltro defendeu a Briosa na Copa Paulista
A Portuguesa Santista não conseguiu avançar das oitavas de final da Copa Paulista nesta temporada. Porém, uma das peças fundamentais na campanha foi o volante Willian Daltro, que marcou três gols em 10 jogos. Por isso, ele fez questão de fazer um balanço da campanha da equipe e citar a saída por detalhes do torneio.
“Faltou um detalhe para conquistarmos a classificação na Copa Paulista. Fizemos bons jogos, mostramos força coletiva, mas em competições equilibradas qualquer erro pesa. Infelizmente não conseguimos avançar como queríamos, mas fica a certeza de que deixamos tudo dentro de campo”, disse.
Daltro também atuou por União Mogi e Jabaquara nesta temporada. Com quatro gols, ele teve seu ano mais artilheiro da carreira e, por isso, aproveitou para ressaltar o trabalho realizado no dia a dia dos clubes.

“Foi uma temporada de muito aprendizado e evolução. Consegui ajudar a equipe em momentos importantes e isso me deixa satisfeito, apesar de saber que sempre há espaço para melhorar. Agradeço a Deus por essa fase de artilheiro e acredito que foi fruto de muito trabalho no dia a dia, com dedicação nos treinos e também confiança que recebi do grupo e da comissão. Quando todos estão conectados, as coisas acontecem naturalmente”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário