Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Marcelo Fernandes deixou o Guarani em 28 de julho
A Ponte Preta já tem um treinador definido para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Alberto Valentim, nesta segunda-feira, o time campineiro agiu rápido no mercado e anunciou, nesta terça-feira (12), a contratação de Marcelo Fernandes, de 54 anos, que recentemente deixou o Guarani.
A diretoria convocou a Imprensa para a apresentação de Marcelo Fernandes a partir das 13h30, no Majestoso. Antes disso, o treinador já foi apresentado aos jogadores e comandou o primeiro treinamento, na parte da manhã.
Marcelo Fernandes seria uma alternativa para a Ponte Preta atualmente na quarta posição da Série C, com 27 pontos conquistados e três rodadas remanescentes na primeira fase.
Mesmo precisando de pouco para avançar aos quadrangulares, o clube quer um novo treinador para atingir a missão indigesta de arrumar a casa. Por isso, foi descartada a improvisação com João Brigatti e com Edson Boaro de auxiliar técnico.
Em meio ao ambiente conturbado por salários atrasados, bloqueios na Justiça, saídas repentinas de peças importantes e somente uma vitória nas últimas cinco rodadas, o cenário pode rapidamente se ajustar.

Após anos de experiência como auxiliar técnico e técnico interino do Santos, Marcelo Fernandes teve sua segunda experiência como treinador profissional nesta temporada, quando assumiu o Guarani, na Série C. Foram 11 jogos, quatro vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas à frente do Bugre, deixando o clube em 28 de julho.
A estreia do novo treinador no comando da Ponte Preta será neste sábado (16), quando a partir das 17h encara o Itabaiana, no Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada da Série C.
0 comentários:
Postar um comentário