
Placar em branco no Estádio Ulrico Mursa
Na manhã deste domingo, dia 3, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, Portuguesa Santista e São Caetano se enfrentaram pela Copa Paulista. Apesar de ter sido um jogo movimentado, muitos erros nas finalizações e placar final de 0 a 0.
O jogo começou movimentado, com um leve domínio do São Caetano nos primeiros minutos, mas logo a Portuguesa Santista equilibrou as ações. Porém, apesar do empenho dos jogadores, poucos lances de perigo eram realizados na partida.
Aos 21 minutos, a primeira grande chance, com a Briosa, onde Paraíba acionou Nicolas, que finalizou de chapa, mas Caio fez a defesa. Aos 27', o São Caetano até mandou a bola para as redes, mas foi marcado falta no goleiro da Portuguesa Santista, Léo Steffen.
A Portuguesa Santista cresceu na partida e passou a dominar. Aos 34', Isaque e Eliandro fizeram boa jogada e Nicolas foi acionado, mas finalizou mal. Já os 44', Nicolas passou para Vinícios Andrade, que finalizou por cima. Nos acréscimos, Nicolas finalizou para fora, da entrada da área. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
No segundo tempo, aos 4 minutos, Kevin Mercado cobrou falta pela direita e quase surpreendeu o goleiro do São Caetano, Caio Monteiro. Aos 10', o São Caetano teve boa chance com Rafael Baiano, mas Dênis travou na hora do chute.
Aos 23', em outra cobrança de falta, Kevin Mercado obrigou Caio Monteiro a fazer importante defesa. No rebote, Nicolas tentou uma bicicleta, mas a bola foi para fora. Aos 34', Vinícios Andrade arriscou novamente de fora e a bola passou perto. No fim, o jogo caiu de ritmo, só aos 44' Kevin Mercado levou perigo em outra cobrança de falta, e terminou empatado em 0 a 0.
Pela Copa Paulista, o São Caetano volta a campo no próximo sábado, dia 9, às 15 horas, quando tem o clássico do ABC contra o Santo André no Anacleto Campanella. Já no domingo, dia 10, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista mede forças contra o Taubaté.
0 comentários:
Postar um comentário