Palmeiras e Corinthians vencem na 12ª rodada do Paulista Sub-14 e seguem invictos na competição

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Agência Corinthians

Corinthians venceu Juventus por 2 a 0

O Campeonato Paulista Sub-14 mostrou nesta rodada a força das categorias de base de Palmeiras e Corinthians, os dois grandes invictos até aqui. As duas equipes venceram na 12ª rodada da competição, realizada neste final de semana.

Sábado - O Santos venceu o Água Santa no Estádio Espanha, por 3 a 0, e parou nos 38 pontos depois de perder a disputa de pênaltis, por 7 a 6, com a equipe de Diadema chegando em 35.
Em Guarulhos, o Itaquaquecetuba conquistou quatro pontos ao vencer o Flamengo, de goleada por 4 a 0, e confirmar os resultados positivos levando a melhor nos pênaltis, por 3 a 2.

No último resultado do dia, Referência e Ska Brasil ficaram só no empate, em 0 a 0, com o time visitante vencendo em Ibiúna por 6 a 5 nos pênaltis.

Domingo - O Palmeiras se destacou ao vencer a União Suzano por 4 a 0 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, a equipe alviverde confirmou mais um ponto extra com a vitória por 6 a 5, reforçando a liderança parcial da competição e a qualidade do trabalho desenvolvido na base.

O Corinthians também manteve sua invencibilidade ao derrotar a Juventus por 2 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time acabou sendo superado por 5 a 6, mas a vitória no tempo normal garante que continue invicto e reforça a força da base do clube paulista.

Outras equipes, como o São Paulo, participaram de jogos equilibrados nesta rodada. O time paulista empatou com o Oeste por 0 a 0 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 2, conquistando um ponto extra. As partidas mostraram o alto nível técnico e a competitividade das categorias de base do estado.


Confira os resultados:

Referência 0 x 0 Ska Brasil. 5 x 6
Flamengo 0 x 4 Itaquaquecetuba. 2 x 3
Santos 3 x 0 Água Santa. 6 x 7
São Paulo 0 x 0 Oeste. 4 x 2
Grêmio Novorizontino 7 x 1 Tanabi. 5 x 3
UA Barbarense FC 1 x 0 Guarani FC. 4 x 3
I9 2 x 1 Catanduva. 5 x 3
Mirassol FC 1 x 1 CA Linense. 3 x 2
Monte Azul 0 x 2 Meia Noite SAF. 1 x 3
Ferroviária 1 x 1 Matonense. 5 x 4
Cosmopolitano 8 x 0 Independente. 5 x 4
Marília 3 x 0 Noroeste. 4 x 3
Inter de Limeira 1 x 1 Rio Branco. 4 x 3
Sfera 2 x 0 El Shaday. 4 x 2
Red Bull 3 x 1 Valinhos. 5 x 3
Porto Foot Ball 1 x 0 Grêmio São-Carlense. 2 x 3
Rio Claro 4 x 3 XV de Jaú. 4 x 5
CA Joseense 2 x 0 Atlético Mogi. 5 x 3
Votuporanguense 2 x 1 AEA Araçatuba. 5 x 3
Salto FC 0 x 1 SC Paulinense. 2 x 4
União S J Araras 2 x 0 Velo Clube. 3 x 5
Jabaquara 1 x 0 Mauá Futebol. 5 x 6
Mauaense 3 x 2 AA Portuguesa. 6 x 5
Amparo 3 x 1 Brasilis. 2 x 4
São Bernardo FC 0 x 1 Paulista. 4 x 2
São Caetano 4 x 2 Colorado Caieiras. 4 x 3
União Mogi 3 x 1 São José SAF. 2 x 4
Corinthians 2 x 0 Juventus. 5 x 6
ECSB 1 x 0 Santo André. 4 x 2
Prata da Casa 2 x 0 Barcelona. 3 x 4
Olímpia 2 x 0 Barretos. 6 x 7
Audax 2 x 1 São Bento. 3 x 2
Francana 1 x 0 Comercial. 4 x 3
Palmeiras 4 x 0 União Suzano. 6 x 5
Real Soccer 2 x 0 Votoraty. 10 x 9
ECUS SAF 0 x 1 Pinda FC. 4 x 5
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações