Foto: divulgação / AA Portuguesa

Meio-campista ressaltou a importância da preparação para os dois jogos com o clube de Barueri
Após empatar fora de casa com o São José por 1 a 1, no último sábado, no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, o elenco da Portuguesa Santista já volta suas atenções para a preparação para o confronto com o Oeste, adversário nas oitavas de final da competição.
O jogo de ida terá mando do clube de Barueri e deve ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol para o próximo final de semana. A volta está prevista para o dia 31 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
Meia da Briosa, Nicolas analisa o duelo. “O Oeste cresceu bastante no decorrer da competição, tanto que emplacou três vitórias seguidas no segundo turno e foi a única equipe que ganhou da gente. Acredito em um confronto equilibrado, decidido nos detalhes. Por isso, a preparação será determinante e vamos nos empenhar em cada treino para os dois jogos”, declarou o atleta agenciado pela empresa santista Piemonte Best Soccer.
Paranaense da cidade de Bandeirantes, Nicolas Oliveira da Costa nasceu no dia 18 de maio de 2000. O meio-campista de 1,80 de altura e 69 quilos já vestiu as camisas do Iguaçu e do Batel, de seu estado natal, do Corumbaense e do Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, além de experiência no futebol da Tailândia.
Assim como o companheiro de posição Willian Daltro, Nicolas também se destacou pelo Jabaquara em três passagens, nos anos de 2022, 2023 e na Série A4 do Paulista deste ano, em que disputou 12 jogos e marcou um gol.
0 comentários:
Postar um comentário