Léo Alaba destaca momento do Criciúma antes do duelo diante do Athletic

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Léo Alaba treinando no Criciúma

O Criciúma embalou na Série B do Brasileiro e os números provam isso. Nas últimas seis rodadas, os comandados de Eduardo Baptista venceram cinco jogos e deram um salto na tabela de classificação. No momento, o Tigre ocupa a sexta colocação e está apenas dois pontos distante da Chapecoense, atual quarta colocada.

Presente em 22 jogos criciumenses neste ano, o lateral-direito Léo Alaba enalteceu a fase do Tigre. “Nossa evolução nas últimas rodadas aconteceu, pois temos um elenco extremamente comprometido e focado na briga de recolocar o Criciúma na Série A. Todos se dedicam muito a cada treino e jogo. Essa ambição de sempre querer melhorar tem sido fundamental para subirmos na tabela de classificação”, comentou o atleta de 26 anos.

Na próxima segunda-feira, o Criciúma voltará a campo pela Série B. O duelo será às 21h, fora de casa, contra o Athletic. Com Marcinho suspenso, Léo Alaba aparece como forte candidato a iniciar a partida em solo mineiro.


“Se tiver a oportunidade de começar como titular, certamente, me dedicarei ao máximo, assim como fiz em todas as ocasiões que vesti a camisa do Tigre. Sabemos que será um jogo difícil diante de um adversário que também reagiu nas últimas rodadas. Mas, viajaremos focados para aumentar a nossa série de vitórias e, quem sabe, fecharmos a rodada dentro do G4”, finalizou Alaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações