
0 a 0 no placar no Divino Garcia Rosa
Na tarde deste sábado, dia 30, o Goiatuba recebeu a Inter de Limeira, no Estádio Divino Garcia Rosa, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Série D de 2025. O time da casa até foi melhor, mas a partida terminou com o placar de 0 a 0.
A equipe da casa pressionou desde o início do jogo e teve a primeira chance de abrir o placar: aos 12 minutos, o atacante Júlio Vitor fez boa jogada pela esquerda, invadiu a grande área e fez o passe para o meia Daniel Costa, que finalizou com perigo ao gol defendido por Saulo. A melhor chance aconteceu pouco tempo depois.
Aos 20 minutos, Calazans fez ótima jogada individual e cruzou para a pequena área, e por muito pouco o centroavante Alex Henrique não conseguiu empurrar a bola para o gol. Após desperdiçar boas chances, o Goiatuba viu a Inter de Limeira melhorar na partida. A melhor chance do visitante foi aos 34 minutos, no chute de longa distância de Claudinho, que obrigou o goleiro Jean a fazer boa defesa.
No segundo tempo, o jogo continuou com a mesma cara. O Goiatuba seguia pressionando, mas não conseguia marcar. A melhor chance do time da casa foi aos 16 minutos, em chute perigoso de Júlio Vitor, que Saulo espalmou. Assim, a partida ficou no 0 a 0.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 6, às 16 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Quem vencer estará na Série C do Brasileirão em 2025. Em caso de novo empate, o acesso e a vaga na semifinal serão definidas nas penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário