
Na fase de classificação, o Carlos Renaux venceu o Camboriú por 2 a 0, fora de casa
Definidos os acessos para a elite do Campeonato Catarinense de 2026. Carlos Renaux, que eliminou o Metropolitano, e o Camboriú, que passou pelo Blumenau, são os finalistas da Série B estadual e subiram de divisão.
Carlos Renaux 2 x 1 Metropolitano - Depois de quatro décadas, o Carlos Renaux está de volta à elite do futebol de Santa Catarina. Na noite deste sábado (16/08), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Carlos Renaux venceu o Metropolitano por 2 a 1 e está na decisão do Catarinense Sicoob Série B 2025. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Na partida de ida, entre as duas equipes, no último dia 10, no Complexo do Sesi, em Blumenau, ocorreu o empate em 1 a 1. Dessa forma, quem vencesse a partida de volta, garantiria o retorno para a Série A do Campeonato Catarinense.
Dentro de casa, o Carlos Renaux abriu o placar aos 36 minutos, em gol de cabeça de Herbert. Na reta final da primeira etapa, Cássio marcou para o Metropolitano e deixou tudo igual no placar. O gol do acesso do Carlos Renaux veio aos oito minutos da etapa final, marcado por Cássio. A partir desse momento a partida ficou tensa, com as duas equipes criando boas chances. Mas no fim, a equipe de Brusque confirmou o acesso à Série A do Catarinense.
Blumenau 1 x 2 Camboriú - O Camboriú jogará a Série A do Campeonato Catarinense de 2026. A equipe voltará a disputa da elite do futebol de Santa Catarina após ter disputado a competição pela última vez em 2023. Para conquistar o acesso e a vaga na decisão do Catarinense Sicoob Série B 2025, o Camboriú superou o Blumenau na semifinal. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
No jogo de ida, realizado no último dia 9, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, o Camboriú havia vencido por 1 a 0. Para o jogo de volta, a equipe camboriuense jogava pelo empate. O Blumenau, com a necessidade de vencer, abriu o placar aos oito minutos, com Diego Jardel. O Camboriú empatou aos 28, com Nilton. Na sequência, aos 31 minutos, João Vitor fez o gol da virada do Camboriú.
0 comentários:
Postar um comentário