Foto: divulgação / Inter de Limeira
.jpg)
Augusto Galvan em ação pela Inter de Limeira
Ele chegou, teve pouco tempo de treinamento, mas já partiu com o elenco para Santa Catarina e fez sua estreia pela Inter de Limeira. Um dos contratados para a segunda fase da Série D, Augusto Galvan, de 26 anos, já esteve em campo no empate sem gols diante do Marcílio Dias, conquistado fora de casa, no fim de semana.
Emprestado pelo Azuriz, o meia vestiu a camisa 31 e participou de boas ações ofensivas da equipe na segunda etapa do confronto. Após o 0x0, Augusto Galvan analisa o resultado.
“Jogo difícil como a gente já esperava e conversava durante a semana, o time deles tem qualidade, jogadores experientes também. Claro que nosso time foi com o intuito da vitória, mas foi jogo pegado, digno de duas equipes que querem o acesso pra Série C e o empate acabou sendo justo eu creio”, afirmou o jogador, cria do São Paulo e negociado ao Real Madrid quando tinha 18 anos.
Agora tem o duelo de volta e somente uma equipe segue sonhando com o acesso. Justamente por isso, Augusto Galvan faz questão de chamar o torcedor do Inter de Limeira para o confronto.
“Estamos mais uma vez nos preparando da melhor forma possível. É a grande decisão e não pode ser diferente. É focar em cada período de treino. Precisamos fazer nosso jogo, entrar em campo ligado, é final de campeonato. Contamos também com o apoio do nosso torcedor que vai ser muito importante pra gente”, finalizou o camisa 31.
Inter de Limeira e Marcílio Dias voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h, no Major Levy Sobrinho.
0 comentários:
Postar um comentário