Foto: João Jardim / Agência Briosa

Alex Alves dirige a Portuguesa Santista
De olho na classificação na Copa Paulista, a Portuguesa Santista recebe o Taubaté neste domingo (10), às 10 horas, em Ulrico Mursa, pela nona rodada da competição. E o técnico Alex Alves sabe que é hora de transformar desempenho em resultado.
“Temos produzido, controlado o jogo, criado chances claras, mas no fim das contas, o que conta mesmo é bola na rede. Futebol é isso. A gente tem jogado bem, mas precisa traduzir isso em vitória”, avaliou o treinador.
A Briosa vem de um empate sem gols contra o São Caetano e ocupa a segunda colocação do grupo, com 11 pontos. O Taubaté, derrotado na última rodada pelo Oeste por 2 a 1, é o quinto, com sete.
A novidade para a partida é o retorno do meia Carlos Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada. Para Alex, o jogador pode ser peça-chave neste momento da competição.

“O Carlos tem qualidade, liderança e sabe acelerar ou cadenciar quando precisa. Ele faz a diferença. Com ele voltando, ganhamos criatividade e equilíbrio ali no meio”, completou o técnico.
A Briosa precisa da vitória para manter-se no G-2 e seguir firme na briga por uma vaga no mata-mata da Copa Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário