Sub-15 do Brasil goleia Seleção Scout, da Bolívia, na Copa 2 de Julho

Foto: Jhony Pinho / Staff Images / CBF

Comemoração em um dos gols

A Seleção Brasileira Sub-15 está classificada para as oitavas de final da Copa 2 de Julho. Nesta sexta-feira (4), o Brasil goleou a Seleção Scout, da Bolívia, por 8 a 0, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, conquistando sua terceira vitória na competição. Thaylon (2), Germano (2), José Henrique, Jean Carlos, Davi Fraga e Rodrigo balançaram a rede. Com o resultado, a Amarelinha confirmou sua vaga na próxima fase do torneio.

A equipe comandada pelo treinador Guilherme Dalla Déa dominou toda a partida. No primeiro minuto de jogo, Thaylon recebeu a bola no meio da área e driblou o goleiro para abrir o placar. Na sequência, Germano fez dois gols. Antes do fim da primeira etapa, Thaylon anotou mais um.


O segundo tempo também começou com pressão do Brasil. O quinto gol passou pelos pés de José Henrique, camisa 10. Em seguida, a Amarelinha continuou tentando aumentar a vantagem. Jean Carlos, Davi Fraga e Rodrigo também balançaram a rede na vitória por 8 a 0.

A Seleção Brasileira volta a campo no sábado (5), às 10h30, para enfrentar o Dom Macedo-BA, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa 2 de Julho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações