Foto: Marcos Pinguim/EC São Bento

Dyego Coelho deixou o São Bento
O Esporte Clube São Bento comunicou, através de suas mídias sociais, o desligamento do treinador Dyego Coelho, em comum acordo entre as partes, nesta segunda-feira, dia 28. A decisão, segundo a nota, foi tomada após conversas construtivas, visando o futuro e os objetivos do clube.
"Reconhecemos e exaltamos a dedicação e o profissionalismo de Dyego Coelho durante todo o período em que esteve à frente de nossa equipe. Seu trabalho árduo, comprometimento e paixão pelo futebol deixam um legado, para que possamos nos manter no caminho certo de um futuro promissor", divulgou o clube, através de nota.
"Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso, ao treinador e sua comissão em seus próximos desafios profissionais", finalizou.

O treinador também divulgou sua saída nas mídias sociais. "Agradecer todos q estiveram comigo nesse período ao lado do EC São Bento. Aos ateletas principalmente. Estarei sempre na torcida", escreveu o profissional.
Dyego Coelho deixa o clube após derrota para o Paulista de Jundiaí, em casa, por 2 a 0, pela Copa Paulista, no último sábado. Pela competição, o São Bento ocupa a quinta e penúltima posição do Grupo 3, com seis pontos, vindos de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas.
0 comentários:
Postar um comentário