Foto: Sérgio Júnior / @sergiofoto_

Corinthians fez 4 a 1 no Referência
A 11ª rodada da primeira fase do Paulista Sub-20 foi realizada com jogos entre sexta-feira, dia 11, e segunda-feira, dia 14. Destaque para o São Caetano, que no domingo derrotou o Santos no Anacleto Campanella, e para o Corinthians, que goleou o Referência.
Sexta-feira - Em jogo válido pelo Grupo 1, o Juventus foi até o estádio Bruno José Daniel e venceu o duelo direto contra o até então líder EC São Bernardo, pelo placar de 2 a 1, e foi aos 26 pontos. O adversário ficou para trás com 24.
Nesta mesma chave, Novorizontino, São José e Ponte Preta também foram destaques. O time de Novo Horizonte superou a Inter de Limeira, enquanto o clube do Vale do Paraíba ganhou da Ferroviária, por 3 a 2, e os campineiros fizeram 3 a 1 no Sfera.
Já o Guarani segue em bom momento no Grupo 3. Em casa, em seu CT em Campinas, venceu o Capivariano, por 3 a 1 e foi aos 25 pontos, assumindo a liderança provisória do Grupo 3. A maior goleada do dia ficou por conta do Ibrachina, que fez 6 a 2 no Tanabi, também plo Grupo 3 da competição.
Sábado - Três partidas foram pelo Grupo 2. O Palmeiras segue na liderança com 25 pontos, mas foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 0. O adversário agora está em quarto lugar, com 24. O resultado permitiu que o Red Bull Bragantino chegasse aos mesmos 25 pontos, após vencer a Portuguesa por 1 a 0. O Corinthians, que goleou o Referência por 4 a 1, é outro time com 25 pontos. O time alviverde só lidera pelo saldo de gols: 24 contra 17 do Red Bull Bragantino e sete do Corinthians.
Pelo Grupo 3, o São Paulo retomou a liderança ao vencer o CA Bandeirante por 2 a 1. O time agora soma 26 pontos, um a mais do que o Guarani, que liderava momentaneamente após vencer o Capivariano por 3 a 1 na sexta-feira (11). O CA Bandeirante está em décimo, com 15 pontos.
Domingo - Pelo Grupo 1, o Santos acabou derrotado pelo São Caetano, pelo placar de 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Com o resultado, as duas equipes se mantem na zona de classificação da chave. Apesar da derrota, o Santos é sexto colocado com 16 pontos. O São Caetano, por sua vez, é nono com 15.
Segunda-feira - Fechando a rodada, na segtunda-feira, o Mirassol encarou o Taubaté, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo. Mandante do jogo, o Mirassol levou a melhor na partida e venceu pelo placar de 1 a 0.
Nesta primeira fase, os 10 primeiros de cada grupo avançam, além dos dois melhores 11º colocados. O mata-mata (ida e volta) começa na fase seguinte, com a melhor campanha no geral cruzando com a 32ª, e assim por diante. Se o placar agregado terminar empatado, a disputa vai para os pênaltis. Ao todo, serão seis fases. Os jogos da decisão estão marcados para fins de semana de 8 e 15 de novembro.

Confira os resultados:
EC São Bernardo 1 x 2 Juventus
Ferroviária 2 x 3 São José
Inter de Limeira 1 x 2 Novorizontino
Aguaí 1 x 0 Velo Clube
Água Santa 0 x 1 São Bento
Rio Claro 0 x 1 Santo André
União Suzano 1 x 0 Jabaquara
União São João 1 x 2 Sertãozinho
Portuguesa Santista 2 x 0 XV de Jaú
Comercial Tietê 4 x 2 Flamengo
Desportivo Brasil 2 x 0 Grêmio Prudente
Guarani 3 x 1 Capivariano
Ibrachina 6 x 2 Tanabi
Mauá 2 x 0 XV de Piracicaba
Oeste 3 x 2 Atlético Guaratinguetá
Ponte Preta 2 x 1 Sfera
Audax 4 x 1 Itapirense
Araçatuba FC 1 x 2 Botafogo
Ituano 2 x 0 Palmeiras
Red Bull Bragantino 1 x 0 Portuguesa
Corinthians 4 x 1 Referência
CA Bandeirante 1 x 2 São Paulo
São Caetano 2 x 0 Santos
Mirassol 1 x 0 Taubaté
0 comentários:
Postar um comentário