Foto: Gabriel Leite/América de Natal

Rennan Siqueira em ação pelo América de Natal
No próximo domingo, às 16 horas, será disputada a última rodada do grupo 3 da Série D. Central, América de Natal e Santa Cruz já garantiram classificação para a segunda fase, enquanto Ferroviário, Horizonte e Santa Cruz de Natal brigarão pela última vaga da chave.
O América de Natal receberá o Horizonte, atual quarto colocado. O alvirrubro ocupa a vice-liderança da chave com 24 pontos e busca terminar na liderança do grupo. Para isso, não pode ser derrotado e precisa torcer para que o líder, Central, que tem 25 pontos, não vença o seu jogo, fora de casa, contra o Central.
“Esse jogo contra o Horizonte é de fundamental importância para as nossas pretensões na competição. Precisamos garantir a primeira colocação, pois nos dará uma vantagem considerável nas próximas fases. Decidir em casa sempre é importante, ainda mais com a força da nossa torcida. Em virtude disso, vamos muito concentrados para fazermos o nosso melhor jogo diante do Horizonte e depois chegaremos confiantes no mata-mata”, declarou Rennan Siqueira.
Presente em nove das 13 partidas do América de Natal na Série D, Rennan Siqueira enalteceu o espírito coletivo do elenco comandado por Gerson Gusmão. “Fico muito feliz de ter contribuído para equipe nessa primeira fase com a nossa classificação antecipada em duas rodadas. Pude fazer bons jogos e consegui bons números. Mas, sei que o nosso diferencial é a força do grupo. Isso é importante demais nesse campeonato tão disputado. Ninguém é tão importante quanto todos nós juntos. Creio que por isso tivemos uma trajetória sólida, que nos manteve no G-4 durante todas as rodadas. Estamos sempre em evolução visando as fases decisivas”, reforçou o camisa 31.
0 comentários:
Postar um comentário